NOVIDADES SOB MEDIDA PARA ATENDER TODOS OS CONSUMIDORES


ENTENDA COMO FUNCIONA A NOVA FRANQUIA DE BAGAGEM

Consulte o novo guia do passageiro no site da Secretaria de Aviação Civil para saber tudo sobre as novas regras para as bagagens, clique aqui.

CONFIRA O DETALHAMENTO DAS PRINCIPAIS CIAS AÉREAS NACIONAIS

A Avianca Brasil Informa que neste primeiro momento não efetuará qualquer tipo de alteração na política de Cobrança de Bagagem. (Fonte: Comunicado Avianca) Saiba mais.

A partir de 01/06/2017 a Azul tem uma novidade para você nas emissões realizadas no Brasil, em voos domésticos. A companhia oferecerá tarifas especiais para quem não tem bagagem para despachar. Os Clientes que partem de Viracopos para 14 destinos pelo país serão os primeiros a desfrutar dessa novidade. Saiba mais.

Os bilhetes emitidos a partir de 20 de junho com a Gol oferecerão tarifa mais baixa, chamada pela companhia de light, para quem não despachar bagagens. As atuais tarifas programada e flexível continuam a incluir uma bagagem de até 23 quilos e a classe Gol Premium, disponível nos voos internacionais, dois volumes do mesmo peso. Além disso, a bordo, já é possível viajar com uma mala de até dez quilos, independentemente do bilhete adquirido. Saiba mais.

A partir da próxima quinta-feira (18), passarão a valer as novas regras de bagagem anunciadas pela Latam Airlines, tanto para voos nacionais como internacionais. Isso significa que serão alteradas as medidas que dizem respeito à franquia permitida por passageiro e ao pagamento pelo excesso de bagagem. A companhia deverá iniciar, também, a cobrança da primeira bagagem em voos domésticos e a venda de bilhetes por meio de novos perfis de tarifas nos próximos 50 dias. Saiba mais.

Fonte: Informativos de mercado / Págias das cias aéreas / Site Secretaria de aviação civil.


Parceiros
Parceiros_Rumo dos ventos.jpg

Consultoria e Treinamento

Destaques
Posts Recentes

FlyUp Turismo © 2019