Gol e Smiles aumentam benefícios aos clientes


A Gol e a Smiles anunciaram na manhã de hoje mudanças no programa de fidelidade, alegando que as elas irão proporcionar maiores benefícios e transparência aos membros. As novas regras, que entrarão em vigor a partir de janeiro de 2017, terá como uma das principais novidades a contabilização de milhas a partir de viagens feitas com qualquer tipo de passagens Gol.

As novas regras são parte de um estudo realizado pelas duas empresas, que se dedicaram no último ano para entender melhor a demanda dos clientes e parceiros. “Queremos valorizar ainda mais a relação com os nossos clientes, oferecendo a eles mais vantagens, ao longo da cadeia de viagem, e facilitar o gerenciamento que fazem do uso das milhas acumuladas”, enfatizou o diretor de Marketing da Gol, Maurício Parise.

Já o diretor comercial da Smiles, Carlos Mauad, também destaca que um dos principais objetivos da mudança é levar a facilidade, transparência e simplicidade aos clientes. “Quem voa Gol terá mais chances de atingir a maior categoria do programa de fidelidade e, assim, aproveitar mais benefícios”, ressaltou.

NOVAS REGRAS

Disponível nas categorias Smiles (inicial), Prata, Ouro e Diamante, os clientes que tiverem um upgrade na categoria durante o ano e ainda tenham milhas sobrando, poderão “carregá-las” ao próximo ano e fazer a manutenção para uma possível nova categoria. Além disso, em viagens com voos promocionais e de feirões, também poderão acumular milhas.

Em relação às categorias, outro ponto importante são as mudanças nos valores exigidos e também a quantidade de trechos voados – inclusive de conexões – que irão qualificar o cliente para upgrade de categoria. Essa quantidade será reduzida:

NOVOS BENEFÍCIOS PARA CLIENTES OURO E DIAMANTE Outros benefícios serão destinados exclusivamente a clientes da categoria ouro e diamante.

Além disso, para qualquer voo, os clientes ouro terão o mínimo 500 milhas – mesmo que o trecho corresponda a apenas 150 milhas, a Gol irá completar o restante do saldo. Para os clientes Diamante, o mínimo será de 1000 milhas.

Os clientes ouro e diamante ainda terão acesso às salas vips da Gol, sendo que as internacionais são exclusivas aos membros diamante. Os membros ouro poderão utilizar as localizadas em aeroportos brasileiros.

TRANSIÇÃO

Da mesma maneira como funciona hoje, a requalificação de clientes permanecerá a mesma. Serão contabilizadas as milhas qualificáveis acumuladas de 1/4/2016 a 31/3/2017.

Para 2018, no entanto, as datas serão alteradas. A requalificação será feita com base entre os dias 1/1/2017 e 31/12/2017 – mesmo que parte das milhas qualificáveis tenham sido obtidas na regra anterior.

Para mais informações, confira a página da Nova Smiles.

Fonte: Panrotas


Parceiros
Parceiros_Rumo dos ventos.jpg

Consultoria e Treinamento

Destaques
Posts Recentes

FlyUp Turismo © 2019