Dubai anuncia resort mais sustentável do mundo


A megalomania de Dubai não para. Depois de anunciar a construção do maior parque de diversões do mundo, o país se prepara para ter o resort turístico mais sustentável do mundo, um complexo que incluirá um espaço para atividades agrícolas, aquacultura, atividades recreativas e um habitat natural para a vida selvagem. Tudo isso no meio do deserto, na região de Liwa, no Sul dos Emirados Árabes Unidos.

LEIA TAMBÉM

Descubra 15 locais reais que inspiram os filmes da Disney

Anote 10 lugares ideiais para observar o céu e as estrelas​ Conheça os melhores cruzeiros do mundo em 2016

Com sugestivo nome de Oasis Eco Resort, o complexo está sendo desenhado pela Baharash Architecture e encontra-se na fase inicial de desenvolvimento. Construído perto de uma nascente, o hotel tem planos para abrir apenas em 2020 e terá, entre os seus profissionais, biólogos e conservacionistas trabalhando 24h, cuja missão será estudar e manter o habitat selvagem. Na parte gastronômica o hotel terá restaurante e bar servindo refeições orgânicas.

De acordo com o projeto, o hotel terá 84 suites, um centro fitness, spa terapeutico e um terraço ao ar livre. Todos os quartos terão amplas janelas de vidro favorecendo a luz natural e vista para o interior do hotel, onde está um lago. O resort terá uma altura mínima para maximizar a exposição às dunas. Ainda segundo o empreendimento, o Resort contará com paineis solares em volta do resort responsáveis por gerar energia.

CONFIRA O VÍDEO DO PROJETO

Fonte: Panrotas


Parceiros
Parceiros_Rumo dos ventos.jpg

Consultoria e Treinamento

Destaques
Posts Recentes

FlyUp Turismo © 2019