United exibe vídeo sobre o Brasil nos voos


Baseada nas diretrizes apontadas pelo Plano Aquarela, a Embratur lançou mais uma estratégia de promoção internacional junto à United Airlines. Desde novembro, todos os aviões que fazem viagens internacionais da aérea norte-americana veiculam o Entre Brasil, um vídeo que mostra as diversidades dos produtos e destinos brasileiros.

LEIA TAMBÉM

Orlando terá maior montanha-russa do mundo; conheça Atenção: GRU Airport troca numeração dos terminais Grupo chinês compra 23,7% da Azul Linhas Aéreas

“A estratégia é impactar os passageiros com uma mensagem atrativa, destacando a experiência de visitar o Brasil. Com esta ação, conseguiremos atingir as pessoas de forma efetiva para aumentar o interesse pelo Brasil, despertando, assim, a curiosidade, e consequentemente o interesse em conhecer o País”, destaca o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz. Os Estados Unidos é um dos mercados prioritários para a promoção internacional dos produtos e destinos turísticos brasileiros. O país ocupa o 2º lugar na lista de emissores de turistas para o Brasil. Em 2014, mais de 656 mil norte-americanos visitaram o País. De acordo com o perfil da Demanda Turística Internacional do Ministério do Turismo, o turista norte-americano vem ao Brasil por motivo de lazer e prefere o segmento Sol e Praia (20%). Em seguida, escolhe a Cultura (14%) como fator da viagem.

Fonte: Panrotas


Parceiros
Parceiros_Rumo dos ventos.jpg

Consultoria e Treinamento

Destaques
Posts Recentes

FlyUp Turismo © 2019