Renaissance SP investe para “fugir do óbvio“


O hotel Renaissance São Paulo está promovendo um novo conceito de serviço para seus hóspedes. Trata-se do navigator, uma espécie de concièrge diferenciado, treinado para indicar "desde restaurantes mais intimistas, parques, pistas para a prática de ciclismo, fugindo do óbvio e de lugares populares". "Queremos que mesmo o viajante de negócios deixe o hotel com boas lembranças”, diz o gerente geral, Gil Zanchi. Além disso, o empreendimento promove ações de adequação que buscam melhorar o atendimento para a nova geração de viajantes. “Em nosso lobby há pessoas de diversas nacionalidades, todos trabalhando, estudando ou praticando alguma atividade. Notamos que cerca de 20% dos nossos hóspedes fazem parte da Geração Y, acostumados com tecnologia de última geração e ambientes modernos. São pessoas atualizadas, engajadas e cheias de informação para compartilhar. Dessa forma, adequamos nosso hotel para melhor atendê-los, desde o treinamento dos colaboradores, item importante para a comunicação e identificação, passando pela potencialização do sinal wi-fi nas áreas comuns, e realização de Happy Hour no bar do lobby, que começa a partir das 19h com um sino que convida a todos para um momento de socialização e lazer”, explica Zanchi. CHECK-IN MOBILE Outra característica importante e incentivada pelo empreendimento é a realização de check-in on-line. “A demanda de jovens que optam pelo check-in on-line cresce a cada mês e acompanhamos de perto este crescimento. Nossa recepção é integrada ao hotel para que o hóspede se sinta mais a vontade na hora de fazer suas solicitações, acreditamos que isso quebra uma barreira. Outro passo à frente no quesito tecnologia é a criação do aplicativo Rem Meetings, que tem como principal objetivo, auxiliar as empresas na realização de eventos. Por meio da ferramenta, o organizador consegue obter tudo o que precisa antes e durante o evento, solicitando desde mudança de temperatura da sala, até incremento de itens no coffee break. O aplicativo está disponível em 20 línguas”, ressalta o gerente. Para o ano que vem, o hotel prevê a reformulação do Havana Club, que passará a atender diferentes tipos de eventos. "Queremos que seja um espaço multi-uso, mais uma opção para nossos clientes de eventos", finaliza Zanchi.

Fonte: PanHotéis


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